terça-feira, 20 de abril de 2010

Pensando...

É engraçado até mesmo pra mim ver como as coisas estão acontecendo.
As vezes paro e olho pro passado, tentando entender como alguns detalhes me colocaram onde estou mas é como se pensasse, pensasse, pensasse e não encontrasse nada, somente vontade pra continuar e simplesmente ser quem sou. Isso é o que importa pra mim.
Vejo os dias passando, e passando muito rapido, e o que me preocupa é saber se o que vivo é estar bem, mas vejo que a felicidade vem em frações que se dividem ao longo dos dias, por isso, cada dia conquisto uma pequena parcela dessa infinita felicidade.
Me faz bem sentir o amor que, incondicionalmente momento após momento, realmente sabe o que é amar, pois, prova mais profunda e intensa não existira como a do meu Salvador. Sei que só existe uma explicação pra este amor mas sei tambem que minhas palavras ainda nao à explicam...
O que realmente sei é que quanto mais proximo da verdade mais vivo serei se minha unica verdade é amar a DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário