terça-feira, 20 de abril de 2010

Um dom que celebro é conseguir traduzir exatamente o que sinto, o que vejo ou o que espero...
Muitas das palavras que escrevo sao lidas varias vezes pra que justamente consiga definir minha visão por mais distante que esteja! E basta que eu leia mais uma vez pra entender que o sentido da vida é amar. Seja amor doação, amor incondicional, amor verdadeiro... o importante é realmente amar!
Essas palavrinhas aqui embaixo traduz mais um momento da minha vida...


TUA VOZ

Te ouvir me faz bem
é algo que não sei explicar
meu tempo pára
minha alma sara
só sinto amor
só sei te amar

Pois tenho aqui
um coração de papel
que se molda, que se dobra
redesenha nossa historia
e me faz acreditar.

Mesmo que a chuva
caia sobre meus sonhos
e apague o que se acende,
teus olhos bastariam pra
novamente te amar.

Tua voz soa como melodia
aos ouvidos de um compositor
que insiste em expressar
o que de melhor pode dar ao amor.

A verdade de te ver, te ouvir,
te sentir é tudo que eu posso sonhar.
Acreditar na vida, no amor
e em tudo o que há.

0 comentários:

Postar um comentário